Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Presos arrancam vaso sanitário, escavam túnel e oito fogem no RN


Cadeia Pública de Caraúbas (Foto: Maykon Oliveira)
Cadeia Pública de Caraúbas (Foto: Maykon Oliveira)

Oito presos fugiram da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste potiguar, na madrugada deste domingo (11). A informação foi repassada pelo diretor da unidade, Eliause Moreira Junior.

 Ao G1, ele contou que os detentos arrancaram um vaso sanitário e, pelo buraco, escavaram um túnel por baixo do muro. A fuga foi registrada por volta de 1h, quando os guariteiros perceberam a movimentação. Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.

Ainda segundo o diretor, os presos que escaparam são: Francisco Ganiere Maia, Lucas Soares Pereira, Francisco Gleison oliveira, Francisco Wendel Carneiro, Leonardo Tomaz de Aquino, Luciedson Soares Silva, Edvaldo José Ferreira da Silva, Ikaro Mikael da Silva Jácome. “São assassinos, assaltantes e traficantes. Gente muito perigosa”, complementou um dos agentes penitenciários ouvidos nesta manhã, mas que pediu para não ser identificado.

Ainda de acordo com a direção, a Cadeia Pública de Caraúbas tem capacidade para 96 detentos. Contudo, atualmente mais de 150 homens estão encarcerados na unidade.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas nenhum dos foragidos foi encontrado.

Fonte: G-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário