Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sargento Anízio deixa comando do destacamento de Taboleiro Grande e emite nota de agradecimento



Sargento Ariosvaldo Fernandes Anízio deixa comando do destacamento de Taboleiro Grande depois de quase 11 anos de serviços prestados nessa comunidade e emite nota de agradecimento.

Confira na íntegra a nota:

Venho aqui informar a toda à comunidade de Taboleiro Grande que estou deixando o comando do Destacamento, por aqui encerro minha missão com uma sensação de um dever cumprido, quero agradecer a toda à população que nos receberam de braços abertos e nos confiaram a árdua missão de garantir a segurança de cada cidadão taboleirense.
Há quase onze anos de comando, assumimos no dia 16 de Fevereiro de 2002  até a data de hoje 25/12/2012,   quero diante mão pedir desculpa aqueles que não correspondi para não correr o risco de responder por crime de prevaricação ou abuso de autoridade. Confesso a todos se em alguns momentos cometi alguma falha, foi com intuito de querer acertar e não prejudicar ninguém, sempre procurei agir acima de tudo com profissionalismo e respeito a todos.  
Agradeço também aos meus subordinados e companheiro que comigo trabalharam com dedicação e empenho e acima de tudo respeito, em especial ao Cabo Souza um Policial exemplar e competente que trabalhou comigo quase 08 anos. Agradeçoaos meus superiores hierárquicos pela confiança no meu trabalho e o apoio prestado. Agradeço as autoridades, estaduais e municipais pelo respeito e confiança no meu trabalho. Aos que não aprovaram o nosso trabalho também têm o meu respeito, mas Polícia não é feita para agradar A ou B e sim para aplicar a lei. Nem Jesus Cristo agradou a todos, quem dirá a Polícia? Procuramos trabalhar de maneira imparcial e justa durante todo o período de nossa gestão, sem olhar a quem, sem qualquer distinção, ou tomar partido de A ou B. Agradeço a Câmara de Vereadores por ter me concedido um honroso titulo de cidadão taboleirense.
Não se esquecendo de agradecer a minha família, esposa e meus filhos das vezes que cheguei em casa com estresse e cansaço devido o trabalho mas sempre me apoiaram e me abraçaram a meus pais e irmãos mesmo distante mas sempre orando por mim e torcendo pelo meu sucesso. Deixo vários amigos que poderão contar comigo a qualquer hora e em qualquer situação que me for possível. Ao meu sucessor, desejo felicidades e muita sorte na realização do seu trabalho. E de coração agradeço a Deus pela oportunidade e pela experiência de ter comandado esta agradável cidade e por ter me dado sabedoria na hora de agir e proteção nas horas difíceis.
Muito obrigado e um forte abraço! E um FELIZ 2013 a todos.             

Ariosvaldo Fernandes Anísio
1º Sargento PM

JOÃO MOACIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário