Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


``APODI PASSOU HOJE NO JORNAL NACIONAL´´ Frente fria avança e causa chuva no Sul do país nesta quarta-feira (26)


Nesta quarta-feira (26) o tempo fica muito parecido com o de hoje na maior parte do Brasil. A principal mudança é esperada para o Sul do país. Uma frente fria vai avançar pela região, causando muita chuva. Em uma área do Rio Grande do Sul pode chover quase a metade do esperado para o mês todo. E continua valendo o alerta para o risco de granizo e ventania nos três estados. O clima refresca bastante em Porto Alegre, para alívio de quem imaginava estar vivendo em uma sauna.


A temperatura máxima será de 26ºC, uma queda de 13ºC. Em Florianópolis e São Paulo, o calor só diminui na quinta-feira (27).
O Rio de Janeiro também terá mais um dia quente, com os termômetros na casa dos 40ºC, mas com aquela sensação de bem mais.


O sol aparece pela manhã e à tarde chove forte entre São Paulo, o sul de Minas Gerais, Mato Grosso e Roraima. Em outra área, que vai do norte do Rio de Janeiro ao Ceará, o céu fica aberto o dia todo.

A chuva vai demorar para chegar às área secas do Nordeste. Pelo menos até domingo ela não vem. E a umidade do ar pode chegar a 18% em Patos, na Paraíba. Os índices ficam perto de 21% em Paulistana, no Piauí, e em Jaguaribe, no Ceará. E atingem 22% em Apodi, no Rio Grande do Norte.

com cassinho morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário