POLICIAL MILITAR FOI MULTADO PELA PRF POR CONDUZIR VIATURA COM LICENCIAMENTO ATRASADO
Um fato que nos deixa indignado aconteceu com um policial Militar Caicoense lotado no 10° BPM de Assu, e pertencente ao efetivo do Destacamento Policial de São Rafael. Um policial formando na turma de 2009 foi multado por estar conduzindo uma viatura com o licenciamento anual atrasado.
No mês de Dezembro de 2011 um acidente envolvendo três veículos foi registrado no trevo da BR 304 que dá acesso a cidade de Parau/RN.
Naquela ocasião o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, ou seja a viatura policial de Campo Grande, era o referido policial. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e foram feitos os procedimentos necessários, e por conseguinte, o policial teve que fornecer sua habilitação como sendo o condutor da viatura. Só que para a surpresa do policial militar há pouco tempo chegou em sua residência uma multa no valor de R$ 191,54, referente a transitar com veículo coim o licenciamento anual atrasado. Parece brincadeira, e até seria cômico se não fosse trágico, mas um policial militar, em serviço, se já não bastasse a dura realidade do interior do Estado no que se refere a Segurança Pública, ser multado por está trafegando em uma viatura policial pertencente ao Governo do Estado e ainda perder 07 pontos em sua carteira de habilitação. Essa é a realidade.
PM SÃO RAFAEL
Nota de Cabo Monteiro:
Se a PRF pega a viatura que eu trabalhava no ano de 2009, ai
meu amigo não era só uma multa, seria varias. Essa triste realidade é hereditária
na PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário