Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acidente na BR 405, com vitima fatal a poucos minutos no município de Luis Gomes

Homem morre atropelado ao tentar cruzar BR-405 em Zona Rural de Luís Gomes/R

Luís Gomes (RN) - Por volta das 18 horas deste domingo (13), a Policia Militar de Luís Gomes foi avisada que havia ocorrido um atropelamento no sítio baixio (BR 405), há cerca de 2 Km das placas divisa do RN/PB.

Informações dão conta que a vitima trata-se da pessoa de Francisco Norberto de Oliveira, mais conhecida como “Chico de Orestes”, 64 anos de idade, natural de Uiraúna/PB e residente no sítio Baixio, zona rural de Luís Gomes/RN.

De acordo com a policia a vitima morava ao lado das margens da referida rodovia e ao tentar cruzar a pista para um bar que fica em frente a sua residência acabou sendo atropelada por um veiculo F250, Placas MOK 0881 de Parelhas/RN, conduzido pela pessoa identificada como Emanoel Carlos, residente em Jardim do Seridó/RN

O condutor do veiculo logo após o sinistro evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima, após algumas diligencias o veiculo foi apreendido na BR 226 próximo ao perímetro irrigado, zona rural de Pau dos Ferros, pelo grupo GTO de Pau dos Ferros/RN. Ele foi preso e conduzido a Delegacia para as providencias cabíveis.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias cabíveis em seguida conduziu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para exame de necropsia.

Uma equipe do 4º DPRE Policia Rodoviária Estadual, foi solicitada na Delegacia e foi feito o Teste de Alcoolemia no Sopro na pessoa de Emanoel Carlos F. de Medeiros que obteve o resultado de 0,00mg/L. o mesmo era o motorista da caminhonete.  


Veja algumas imagens - ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Blog do Sargento Andrade

Um comentário:

  1. novinho, como é mais conhecido aqui em jardim do seridó, vinha para sua casa sem nem ter bebido uma gota de alcool, onde vinha para os braços da sua familia aqui em jardim do serido, mas não to querendo culpar ninguem, mas pq esse homen que tava embreagado foi atravessar uma pista tao movimentada?? apos ligar para uma autoridade, a mesma mandou novibho sair, indo pedir socorro, pois os familiares da vitima podiam lixar novinho. foi esse motivo que novinho saiu do local do acidente.. NOVINHO TUDO VAI SAIR BEM, POIS NÓS SEUS FAMILIARES ESTAMOS REZANDO OR VC, COMO SUA QUERIDA MÃE, QUE DEUS A TENHA TA ORANDO POR VC..

    ResponderExcluir