Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Bandidos explodem Banco do Brasil em Governador Dix-Sept Rosado

Caixas destruídos


Em uma ação na madrugada de Quinta feira, 31 de Janeiro de 2013, Cerca de Dez homens fortemente armados Explodiram os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil que fica localizado na Rua Josué Dias no centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

O bando chegou à cidade em um veículo tipo WS4 de cor prata, se dividiram nas ruas que davam acesso a agencia, enquanto outro grupo explodia os caixas eletrônicos.

Os Caixas foram explodidos, possivelmente com dinamite, danificando o equipamento e o interior da agencia. Na ação algumas pessoas que passavam no local foram feitas refém. O bando não conseguiu levar nada dos caixas. Em seguida os assaltantes fugiram em direção a cidade de Caraúbas.

Na cidade de Governador, os criminosos utilizaram o mesmo modo operante. Espalharam grampos na entrada e na saída da cidade, A ultima ação do banco aconteceu no dia 09 de Novembro de 2012.

Viaturas da Rocam e Grupo Tático Operacional de Mossoró foram enviados para auxiliar a viatura da cidade. A policia está em diligencia à procura do bando.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia fará a pericia do local.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário