Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fabrício Torquato é escolhido patrono de turma do IFRN




Exiba Foto01.JPG na apresentação de slides

Exiba Foto04.JPG na apresentação de slides

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi o convidado de honra dos formandos do curso técnico de Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, de Pau dos Ferros, na noite da última Sexta-Feira, 25.
Em suas palavras, o Prefeito Fabrício se disse honrado pela homenagem prestada pelos alunos. Segundo ele, é extremamente gratificante ver estes novos profissionais capacitados entrando no mercado de trabalho.
Fabrício ainda destacou que Pau dos Ferros e região são consideradas atrativas para jovens e novos profissionais que querem iniciar seu futuro aqui. Ele ainda afirmou que o município vai continuar fazendo sua parte, ao fomentar o crescimento de Pau dos Ferros e também da região.
“Sabemos que Pau dos Ferros, como cidade pólo, é considerada estratégica para o crescimento de toda a região. Nossa cidade se desenvolvendo, todas as outras sentem os reflexos positivos desta prosperidade. Por isso, toda a nossa responsabilidade e empenho à frente da Prefeitura”, finalizou, Fabrício.
Nesta solenidade, estiveram presentes os formandos, dezenas de convidas, além dos diretores e professores do Campus do IFRN de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário