Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Irmão" Acusado de matar taxista em 2012 na BR 405 está na cadeia


A Polícia Civil do Município de São Miguel-RN, chefiada pelo Delegado Andson Rodrigo de Oliveira, que também responde pelas Delegacias da comarca de Portalegre/RN, concluiu o inquérito policial que investiga a morte do taxista "Francisco de Assis da Silva", assassinado no dia 14 de Maio de 2012 na BR 405, no trevo de acesso ao município de Taboleiro Grande.
Segundo as investigações que foram iniciadas pela Delegacia Regional de Pau dos Ferros, o também taxista Carlos Roberto de Freitas Pereira, "O irmão", se envolveu em uma discussão com a vítima, na cidade de Mossoró, mais precisamente na Praça da Gazeta, no início da manhã, por causa da disputa por passageiros.
As investigações apontam ainda que durante a discussão, a vítima teria puxado um facão para "O irmão”, e que logo após o apaziguamento dos ânimos, Francisco de Assis se dirigiu de Mossoró a cidade de Pau dos Ferros exercendo seu ofício de taxista.
Ao retornar, com destino a Mossoró, por volta das 11 horas 30 minutos, Francisco de Assis parou na entrada da cidade de Tabuleiro Grande, quando foi surpreendido por um carro preto que tinha as mesmas características do que era usado como táxi por Carlos Roberto de Freitas Pereira. O carro estava ocupado por dois homens que seriam Carlos Roberto, e o seu sobrinho, e logo em seguida um desses ocupantes do veículo saiu do automóvel e começou a atirar em direção a vítima, que foi alvejado e morreu no local.
A prisão temporária do suspeito foi decretada no mês de junho de 2012, a pedido do Delegado de Pau dos Ferros, Bacharel Inácio Rodrigues, mas Carlos Roberto fugiu, sendo preso somente no final de 2012, em Mossoró. O carro utilizado no crime, um Fiesta preto, foi apreendido por ordem judicial na cidade de Governador Dix- Sept Rosado, e está a disposição da justiça.
A polícia, na conclusão do inquérito, obteve informações que o sobrinho de Carlos Roberto, conhecido como "Orelha" e que supostamente participou do crime , já foi assassinado ano passado em Mossoró. Carlos Roberto de Freitas Pereira Permanece preso no CDP de Pau dos Ferros, por força de um mandado de prisão preventiva, a espera de julgamento.
 [2012-05-14%252013.06.50%255B4%255D.jpg]
 
 [DSCF0133%255B3%255D.jpg]
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário