Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Novela


Morena volta para a Turquia dopada. Cena vai ao ar no dia 2 de fevereiro!

Morena volta ao inferno
Morena (Nanda Costa) vai chegar muito perto desta vez. A mocinha de 'Salve Jorge' decidirá contar toda a verdade sobre o tráfico de mulheres para Helô (Giovanna Antonelli), mas vai errar ao confiar justamente em Lívia (Cláudia Raia).
A moradora do Alemão vai pedir que sua família vá até a casa da delegada, para ficar em segurança, mas, antes que chegue lá, será encontrada por Lívia. A vilã vai chamá-la para ir até seu hotel, com a desculpa de buscar documentos que ajudarão na investigação.
Chegando lá, Lívia vai ligar para Russo (Adriano Garib), avisando que a garota está com ela. O capanga irá até o hotel e vai esperar as duas na garagem. A chefona do tráfico inventará outra desculpa para subir ao quarto e Russo vai atacar Morena com uma seringa. Ela vai desmaiar e será colocada no porta-malas. Os dois vão parar em um aeroporto clandestino, de onde embarcarão para a Turquia. Lívia continuará no Brasil, pois Helô está em sua cola.
Durante o vôo, Morena vai acordar, preocupada com Lívia. Sim, ela ainda vai pensar que a vilã é uma vítima dos traficantes. "Você está em casa de novo!", dirá Russo quando eles chegarem.
Enquanto isso, Lucimar (Dira Paes) estará desesperada com o sumiço da filha. Isso tudo, pensando que ela se envolveu com drogas. Para piorar a situação, Diva (Neusa Borges) vai espalhar que Morena e Russo fugiram juntos. Porém, o capanga vai mandar uma mensagem para a namorada, avisando que teve que viajar para São Paulo.
De volta ao inferno, Morena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário