Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ASSALTANTE MORTO APÓS TROCA DE TIROS EM PATU É FUGITIVO DE MOSSORÓ E ESTAVA COM DOCUMENTOS FALSOS


Foi identificado como Samarone Pereira de Carvalho, 38 anos, o homem morto durante um confronto com a equipe da Policia Militar comandada pelo Capitão Inácio Brilhante, fato ocorrido nesta desta sexta-feira na localidade Patu de Fora na zona rural da cidade de Patu.
O homem suspeito de participar do assalto aos correios de Patu que terminou com o gerente morto e um Policial Militar baleado, estava portando documentos falsos na hora do tiroteio em nome de Ricardo Almeida Vasconcelos.
A farsa foi descoberta e o indivíduo morto acabou sendo identificado como Samarone que era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde respondia por crimes de roubo e receptação.
A Policia Militar continua as diligências para tentar prender os outros dois assaltantes que ainda estão cercados no meio do mato entre as cidades de Patu, Messias Targino e o setor de divisa com o Estado da Paraíba.


Eduardo Dantas

Policia Militar troca tiros com assaltantes dos correios de Patu-RN


Assaltante morto na troca de tiros, Ricardo Almeida Vasconcelos, tinha 38 anos

Recebemos a informação de que, por volta das 05:00hs da manhã de hoje, foram vistos dentro da mata, na Zona Rural de Patu, os elementos que assaltaram os correios, mataram o Gerente e balearam um policial militar, na manhã de ontem. 
Após terem recebido a informação da presença dos elementos em território patuense, o Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria se deslocou até a localidade onde os elementos foram vistos, e por volta das 05:40hs, já na comunidade de Patu de Fora, houve uma intensa troca de tiros, e que segundo informações, um dos elementos identificado como Ricardo Almeida Vasconcelos, tinha 38 anos e era natural de Natal, foi atingido pelos disparos, não resistiu e veio a óbito. 
Na perseguição os assaltantes deixaram pra trás 01 pistola, carregador de metralhadora, munição de ponto .40, 02 rádio comunicador que estava sendo usado na frequência da polícia, e uma mochila com pertences. 
Neste exato momento policiais estão tentando fechar o cerco, na tentativa de capturar o restante da quadrilha que nem se sabe ao certo quantos são. Desde ontem pela manhã que os policiais estão embrenhados na mata, e segundo o Capitão Brilhante, só vão sair quando alcançarem o objetivo, prender esses delinquentes que ceifaram a vida de um trabalhador sem nenhuma piedade, e também tentaram contra a vida de um policial militar que estava ali pra defender a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário