Agentes encontram celulares e alambique artesanal que produzia cachaça em presídio
Revista resultou na apreensão de 56 celulares, além de facas e drogas.
Portal BO
Agentes penitenciários fizeram um pente-fino no Presídio Estadual de Parnamirim, nesta quinta-feira (31), e apreenderam um vasto material. No total, foram encontrados 56 celulares, 12 facas e até mesmo um alambique artesanal. Nele, os presos produziam a cachaça batizada de “Maria Louca”.
A revista contou com apoio dos agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE). Atualmente, mais de 500 homens estão detidos no Presídio Estadual de Parnamirim. A operação deflagrada nesta quinta-feira visa combater a utilização e entrada de materiais ilícitos na cadeia.
Além das facas, celulares e do alambique, os agentes penitenciários apreenderam dezenas de carregadores e pequenas quantidades de drogas. A coordenadora da Administração Penitenciária do RN, Dinorá Simas, informou ao Portal BO que esse tipo de revista passará a ser feita em todas as unidades de maneira mais intensiva.
Sentinelas
quero atravez deste meio de comunicaçaõ agradecar ao senhor prefeito pachica de coronel joão pessoa por esta chamando os que passarão no nconcurso publico da sua cidade Deus abenco~e seu trabalho prefeito honesto.grato futuro funcionario publico.
ResponderExcluir