Veja aponta Henrique é apontado como substituto de Garibaldi na Previdência
Sem função parlamentar em 2015, depois da derrota nas eleições para governador do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves vem sendo sondado pelo governo para assumir a pasta da Previdência, que é comandada pelo seu tio, Garibaldi Alves. A aliados, o atual presidente da Câmara disse que, por ora, não aceitará o cargo. Voltará para Natal para cuidar dos negócios da família e militar pelo partido.
Dar a Previdência a Henrique Alves é a estratégia do governo para acalmar os ânimos do peemedebista depois da derrota que sofreu em seu estado natal. Alves ficou irado depois que o ex-presidente Lula apareceu apoiando seu adversário Robinson Faria (PSD-RN).
Robson Pires
na minha opinião henrique não oferece respaldo ético político em que possamos confiar o voto. mais uma vez a eleição foi a voz da verdade : é muito ruim de voto!!! principalmente por nunca ter oferecido nada em troca do no RN. confiar nele pra quê? e pq? graças ao deus gigante que existe, o eleitor hj tem uma mente mais aberto na hora das urnas..
ResponderExcluirDIÔGO AMÉRICO