Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pau dos Ferrros: Secretário de Finanças vai à Câmara esclarecer "restos a pagar" da gestão Leonardo Rêgo, nesta quarta-feira (03).


O Secretário de Finanças da Prefeitura de Pau dos Ferros, César Gameleira do Rêgo, enfim confirmou sua ida à Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre os "restos a pagar" da gestão Leonardo Rêgo aos parlamentares pau-ferrenses, algo que deverá ocorrer na manhã desta quarta-feira (03), às 9 horas.

A presença do Secretário de Finanças na Câmara foi solicitada através de um requerimento parlamentar (Nº 040/2014) apresentado pelos vereadores: Kasumaro Kened, Edgar Queiroz, Antônio Avelino e Tércia Batalha, tendo sido aprovado por unanimidade.

O clima é de muita expectativa com relação ao tom das declarações que serão proferidas pelo Secretário César Gameleira, já que informações de bastidores dão conta que o auxiliar do atual Prefeito, Fabrício Torquato, deverá expor detalhadamente várias transações financeiras efetuadas pela gestão do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo.

E como em Pau dos Ferros quase ninguém acredita que o tesoureiro da prefeitura aliviará a barra do Ex-prefeito Leonardo, a sessão desta quarta-feira no Poder Legislativo tem tudo para gerar novas polêmicas no cenário político da principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Acredito que dependendo da forma como as informações forem socializadas por César Gameleira o troco poderá ser dado quase que imediatamente, tendo em vista que Leonardo Rêgo já confirmou que fará um pronunciamento, neste sábado (06), através da Rádio Cultura do Oeste.

Evidentemente que devemos aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos. Mas, pelo visto, vem mais confusões por aí...

Salve-se quem puder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário