Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Na Pessoa de minha Mãe Fatima Monteiro Parabenizo todas as Mulheres de Pau dos Ferros e Região.



Um comentário:

  1. PARABÉNS,MULHER!
    Amigo Monteiro, peço agora a sua licença. licença e compreensão. hoje tenho mais um motivo, e de comemoração, é uma data festiva, radia alma e enaltece a vida, viajo então nessa vida pra descrever com emoção, as mulheres que as amo, hoje presente aclamo, do fundo do coração. Muito tempo aqui, queria eu poder descrever. Sendo aqui um mero espaço, resumido terei de ser, peço a Deus todo poderoso que me guie enquanto penso, que redija em minha mente, este dia tão contente que aqui eu hei de escrever. Falo primeiro em minha mãe, estrela essa que me guia. mulher pura e aguerrida, exemplo de cidadania, se dedicou a seu três filhos, dedicou noite e dia, uma vida boa e de aconchego, mulher assim só Deus enviaria. Logo depois,falo de minha irmã, Marianne assim atende, jovem mãe se tornou, herdando o dom do amor, que por uma filha destinou. Amiga a tenho assim, pra toda hora, em começo, meio e fim, conversamos sobre tudo, é o que importa nessa vida, a fim de progredir, o amor condicional que ninguem vai coibir. a terceira, a anfitriã, a prova viva da alegria, uma menina contagiante, essa é o semblante do amor que Deus cria. Maria Alice, por esse nome assim atende, uma criança coberta por mimos, ama amigos e parentes, não consegue ver tristeza, seu cartão de visita é o estado de contente. Por elas eu escrevo, espero que outros tambem surjam, a fim de amor assim demonstrar, não sinto vergonha, nada me impede, o que sinto é uma única vontade, vontade de homenagear, a mulher que hoje nos felicita, que de companhia veio pra ficar, uma amostra do ser superior, que do amor não há nada igual, o melhor sentimento oferecido, a irmandade e o amor maternal.
    DIÔGO AMÉRICO DA COSTA LIMA

    ResponderExcluir