Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Pau dos Ferros: Fabrício Torquato culpa Leonardo Rego por problemas deixados para sua gestão

fabricio fm
O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou nesta sexta-feira (10) de uma entrevista na Rádio Obelisco FM. Sabatinado pelo comunicador Ismael Mendes, o gestor falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua administração frente à prefeitura de Pau dos Ferros.
Quando questionado sobre a situação do abatedouro público da cidade, Fabrício foi taxativo ao afirmar que tudo o que sua gestão está fazendo é tentando contornar uma problemática que começou em mandatos anteriores. “Se hoje estamos com o nosso abatedouro interditado pelo Ministério Público, é porque essa realidade é fruto da falta de planejamento no passado. Hoje, a estrutura lá construída, de forma imprópria, tornou-se um ‘elefante branco”, disse.
Robson Pires 

2 comentários:

  1. engraçado né, se Leonardo e o culpado Fabricio tambem e por que ele fez parte da gestão de do ex prefeito antes de recebe a prefeitura o atual prefeito falou que estava tudo em ordem e so por que agora ele vem dizer que tem problema na prefeitura por que antes de assumi ele nao falou

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que a administração atual está caminhando lentamente. muitas obras estão apenas começando e não sendo finalizadas . sou morador do bairro são benedito e posso dizer que materiais como areia, tijolos, pedras, e outros mais foram depositados para a continuação de um canteiro por trás da capela e os moradores das ruas circunvizinhas tomaram de conta. a antiga praça do N não finaliza, a praça de são benedito está cada vez mais sendo ponto de encontro de usuários nas altas horas da noite e tambem sua obra não é concluída, como a mudança da altura dos bancos de assento. muita coisa está sendo ser preciso melhorar. não adianta só criticar, pois sempre em toda posse e administração, está se tornando repetitivo demais, um falar do outro e por isso fica.. os moradores, a população em geral quer ver essas obras serem finalizadas e chega de lenga lenga nas rádios, tanto de uma parte, quanto da outra... chega de politicagem, queremos adiantamentos, queremos melhorias!!!
    Morador do bairro São Benedito

    ResponderExcluir