Ivamar Paiva Barreto foi preso na madrugada desta sexta na praia de Muriú.
Leonardo Machado foi baleado numa fila de supermercado em Uiraúna.
Ivamar Paiva Barreto foi preso na praia de Muriú,
litoral Norte potiguar (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), em uma
praia no litoral Norte potiguar, o suspeito de ter atirado no delegado
Leonardo Machado, crime ocorrido em junho deste ano na cidade de Uiraúna,
no Sertão paraibano. A operação que prendeu o comerciante Ivamar Paiva
Barreto foi realizada por agentes da Divisão Especializada em
Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte com apoio de policiais civis da Paraíba.litoral Norte potiguar (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com a delegada Sheila Freitas, o suspeito foi preso na praia de Muriú, que fica a pouco mais de 40 quilômetros de Natal. Em junho deste ano, policiais dos dois estados já haviam tentado encontrar e prender o Ivamar. A operação aconteceu na cidade de Pilões, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o comerciante conseguiu escapar.
saiba mais
Crime banalO delegado Leonardo Machado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão por causa de uma fila de supermercado.
Segundo as investigações, a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdômen e na cabeça. Um segundo homem teria ajudado na fuga. O estado de saúde do delegado ainda é considerado grave.
O delegado-geral da Paraíba, João Alves, analisa que a motivação do crime foi banal. "Uma discussão entre o delegado e a pessoa que o atingiu, segundo informações do dono da loja, por causa da fila: um passou na frente do outro", diz. João Alves conta que o suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a mulher e os filhos, o homem efetuou dois disparos contra ele.
Delegado baleado no Sertão foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário