Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Campeonato de Futebol Amador tem início neste fim de semana

Com tudo organizado, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) do município irá promover no próximo sábado, 3, a abertura do Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros. A cerimônia acontecerá no Estádio 9 de Janeiro, a partir das 17h30min.
Segundo a Seel, irão participar da competição 24 times (das zonas rural e urbana). Na primeira fase, serão oito grupos de três equipes; nas oitavas de final – começo das eliminatórias – disputarão 16 equipes, das quais apenas 8 chegarão à semifinal. Ao todo, serão 40 jogos, com previsão para a partida final no dia 12 de dezembro.
O campeonato surgiu na necessidade da gestão municipal de incentivar a prática do esporte amador na cidade, principalmente o futebol, a mais popular das modalidades. Oferecendo uma premiação total de R$ 6.900,00, a prefeitura pretende motivar os atletas.
O prefeito Fabrício Torquato, em um modo de demonstrar ainda mais valorização em relação ao esporte pau-ferrense, irá entregar no sábado, 3, uniformes para todos os 24 times. Após a abertura oficial com a presença de autoridades, as equipes do Nações Unidas e RPM realizarão o primeiro jogo da competição.
Clique para obter Opções

Nenhum comentário:

Postar um comentário