Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Natal: Homem encontra quase R$ 500 mil reais escondido no quintal de casa


Um caso curioso aconteceu na noite deste domingo (24) na zona Norte de Natal. Um homem encontrou em seu quintal quase R$ 500 mil reais e três armas de fogo durante uma simples limpeza de domingo.
O homem, que vamos preservar a identidade, encontrou todo esse dinheiro dentro de uma caixa escondida no canto de seu quintal. Ao encontrar ele não teve dúvidas e procurou a Delegacia de Plantão da Zona Norte e entregou todo valor e as armas encontradas.
A Polícia acredita que o valor e as armas foram furtados no último dia 11 onde criminosos arrombaram a agência da Caixa Econômica, na Avenida Dr. João Medeiros Filho, no bairro do Igapó, e conseguiram fugir antes da chegada da Polícia.
O arrombamento
Criminosos arrombaram durante a madrugada desta segunda-feira (11) o prédio da Caixa Econômica Federal. Cinco revólveres calibre 38 e dinheiro foram roubados pelos criminosos que deixaram para trás somente barras de ferro e ferramentas utilizadas no arrombamento. Os vigilantes disseram ao 190rn que a quadrilha entrou pela porta lateral do prédio e arrombaram o cofre. Câmeras de segurança registraram toda a ação e já estão com a Polícia Federal que investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário