Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeitura inicia obra da orla do Açude 25 de Março



A Prefeitura de Pau dos Ferros deu início, nesta semana, à urbanização da orla do Açude 25 de Março, importante e audacioso projeto da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”. 
Para a execução dos serviços pela construtora, o município primeiro realizou a demolição do prédio onde funcionava o programa “Vaca Mecânica” (leite de soja), que terá um novo local. 
A construção de um moderno pórtico fará parte da primeira etapa da obra e será um marco no processo de identidade urbanística da cidade, representando mais infraestrutura e lazer à disposição do povo pau-ferrense. 
Segundo o prefeito Fabrício Torquato, o começo da urbanização do 25 de Março aconteceu mediante a liberação por parte da Caixa Econômica Federal (CEF) de metade dos recursos do projeto, aproximadamente, R$ 500 mil, conseguidos junto ao Ministério do Turismo. 
Ainda segundo o gestor, uma etapa posterior dos serviços irá contemplar a parede do açude. Entregar tudo o mais rápido possível à população é compromisso do governo municipal.
Entusiasmado, Fabrício acompanhou o início dos trabalhos acompanhado do secretário de Infraestrutura, Max Mário Holanda.
 
 

Um comentário:

  1. Gasto desnecessário. Realizassem um acesso melhor, com uma urbanística maus barata. Esvaziar os cofres por uma obra de arte só pra depois servir de mural de fotos?! Melhor moradias para quem não tem.

    ResponderExcluir