Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

GRAVE ACIDENTE DE TRANSITO OCORRIDO NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN


Por volta do meio dia e meio desta sexta-feira 10 aconteceu um grave acidente entre um carro Fiat Uno Mille Fire cor azul e uma moto tipo POP a condutora da motocicleta foi identificada por Luzithania Aquino.
Segundo informações de populares o motorista vinha rápido e colidiu com a moto e a condutora da motocicleta o impacto foi tão forte que ela ficou sobre o capôs do carro foi arrastada cerca de 40 metros e dopes foi arremedada para o lado, o motorista do carro ainda não identificando e se evadiu do local sem prestar socorro.
As vítimas foram sorridas até a umidade hospitalar de Saonde tiveram os primeiros procedimentos, a criança de apenas 10 anos chegou desacordado e Luzithania sangrando muito, após os procedimentos médicos mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade HRDCCA na cidade de Pau Dos Ferros.
Devido à gravidade do cidente a criança e a mãe foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Luzithania quebrou a perna e tem outras fratura e vai ter que passar por intervenção cirúrgica, já o seu filho sofreu uma pancada na cabeça e vai passar por exames mas completo. 
Em menos de um mês esse é o segundo acidente de transito em via pública na cidade de São Miguel, motorista não respeita condutor de motocicleta isso são viso e versa, assim complica para população e a noite na Rua que lida ao hospital o caso é sério as calçadas tomadas por mesas e carros e motos estacionadas.  
A cidade está abalada com o sinistro, mas mesmo assim estão rezando e orando pelas vítimas que se encontra hospitalizadas, os micaelense estão em oração.





Texto São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário