Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Irmãos foram mortos na zona rural de Umarizal com tiros de espingarda calibre 12

No início da tarde desta quinta-feira(09), por volta das 13h30, dois irmãos foram mortos numa estrada carroçável do sítio Lagoa do Serrote a 6 km da cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, os irmãos Francisco Paulino Filho, 57 anos, conhecido popularmente por "Chico de Joana" e seu irmão Jessé, (família não encontrou documentos), morador da cidade de Patos-PB, mas que passava alguns dias na casa do irmão, foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 (doze) quando trafegavam em uma motocicleta da cidade para o sítio sebastopol. Observa-se na cena do crime que Chico de Joana ainda conseguiu correr e passar a cerca de arame farpado indo para dentro da mata, mas foi alcançado pelos assassinos e morto com um tiro na cabeça. 
A polícia colheu informações de que os irmãos estavam bebendo cachaça no sítio, e como a bebida havia acabado, então foram até a rua para comprar mais, e quando retornavam foram mortos. 
Chico de Joana foi preso no ano de 2009 por porte ilegal de arma, quando foi flagrado por policiais Militares na feira-livre portando um revólver calibre 38 e uma faca peixeira. "Ele era conhecido no meio policial como coiteiro, pois por várias vezes escondeu bandidos foragidos da justiça em suas terras". Disse um policial, lembrando também que o último bando guardado por ele, foi o de João Paulo, mais conhecido no mundo do crime como "João dos ferros", morto pela Polícia Militar no mês passado na cidade de Mossoró quando reagiu a uma abordagem.

O ITEP-RN foi acionado e em menos de quatro horas a equipe compareceu ao local, fez o trabalho de perícia no local e em seguida conduziu os corpos para serem necropsiados naquele instituto. 

*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário