Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

Foragida conhecida como "Gaby 157" é recapturada na zona Oeste de Natal

Marilia Gabriela foi presa quatro vezes por roubo e diz que não se arrepende de nada

Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
PortalBO
Uma mulher de 26 anos, identificada como Marilia Gabriela Souza da Silva foi recapturada na noite desta segunda-feira (07), no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. "Gaby 157", como é mais conhecida era foragida da justiça, já foi presa quatro vezes por roubo e diz que não se arrepende de nada.
De acordo com policiais da Força Tática do 9° Batalhão a equipe reallizou primeiro a recaptura de outro foragido e quando foi até a casa dele para pegar uma documentação se deparou com Gabriela. A foragida, que usa uma tornozeleira explicou que foi condenada a nove anos de prisão e não se arrepende de nada. "Se eu estou devendo então tenho que pagar, mas não me arrependo de nada nem estou preocupada", disse.
"Gaby 157", foi conduzida a Central de Flagrantes e em seguida para uma unidade prisional feminina. A polícia afirmou que a presidiária é conhecida e considerada perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário