Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

CABO JEOAS DESISTE DE CANDIDATURA NAS ELEIÇÕES 2018

CARTA AOS AMIGOS, COLABORADORES, ELEITORES E FAMILIARES

Em primeiro lugar agradeço a Deus pela vida e por toda minha trajetória política sem nenhuma mácula, sem nenhum fato que desabone a minha moral e conduta ética, democrática e republicana.

Através desta carta quero agradecer a todo apoio e mensagens de incentivo que tenho recebido para concorrer nas eleições deste ano.

No entanto, sou refém de minha palavra, o que considero ser um bem precioso ao homem público e político que me proponho ser.

Passada as eleições de 2016, procurei todos os candidatos policiais que são a minha base eleitoral, realizei pesquisas e conversei com a tropa (oficiais e praças) e conclui que o melhor caminho seria um plebiscito para escolha antecipada de um único candidato a Deputado Estadual, outro a Federal, outro a Senado e um candidato Policial ao Governo do Estado.

Procurei as Associações e propus a todos os pré-candidatos a realização desse plebiscito. Na oportunidade, empenhei minha palavra e me comprometi que sendo realizado o plebiscito e se eu não fosse escolhido pela categoria, prontamente apoiaria o candidato que a categoria escolhesse. Também me comprometi que se o plebiscito não fosse realizado eu não seria candidato, pois discordo totalmente da divisão dos votos na categoria e não compactuarei com essa estratégia que a várias eleições só tem prejudicado o projeto de eleição de um representante que tenha maior possibilidade de eleição.

Portanto, cumprirei minha palavra e através desta carta, RETIRO minha candidatura a Deputado Estadual e consultando a categoria, apoiarei um candidato que tenha possibilidade de eleição para juntos conquistarmos uma cadeira na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Espero continuar contribuindo com as lutas de nossa categoria em busca de uma Segurança Publica melhor e cada vez mais eficiente. Neste processo eleitoral, espero contribuir com a campanha, com minhas ideias, projetos e com toda equipe que tem me acompanhado durante todos esses anos, buscando construir uma vitória para a nossa instituição e para Segurança Pública do nosso povo potiguar.

Peço a compreensão e apoio nesta decisão. E aqueles que confiam no nosso trabalho, que votaram em mim nas eleições anteriores, que mais uma vez confiem em nossa indicação e sigamos juntos rumo a esta vitória.
Juntos seremos sempre e cada vez mais fortes.
Cabo Jeoás Santos
Foto: Verônica Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário