Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeito Dr. Raimundinho compartilha de sua felicidade pela formatura do seu filho Drº. Rhamon Pinheiro Fernandes.


A felicidade em sua grandeza, em sua plenitude, é inerente a cada ser humano. O meu limiar quando se fala desta dádiva não me arremete a tantas exigências, sou feliz, sou um homem feliz. Deus tem sido generoso comigo, nasci no sítio Arapuá, filho de agricultores, comecei os estudos na minha terra, com dificuldades saí para estudar fora e tive como lar em toda minha adolescência e juventude o seminário, posteriormente a casa do estudante, a residência universitária . Foi uma época onde tudo era mais difícil para se estudar, mas meus pais embora com pouca instrução educacional, pensavam em futuro promissor para seus filhos, tinham na mente e me conscientizaram de que a educação era a única e maior herança que podiam deixar. Me agarrei a esta idéia, fui quase padre, mas Deus me encaminhou para outro sacerdócio; o da medicina. A exerço com amor, dedicação e responsabilidade, em uma jornada que já dura quarenta anos. Para mim foi ontem, hoje aposentado de algumas obrigações, mas a medicina não saiu de mim. É minha vida, meu prazer e ainda aprendo e adquiro conhecimentos todos os dias. Para reforçar a afirmação de um homem feliz; dirijo os destinos do meu município em um momento que se clama tanto por legalidade, transparência, ações coletivas, então ouvi as vozes da rua e estou tentando caminhar neste sentido. Esta felicidade se torna mais evidente hoje, com a formatura de meu primeiro filho RHAMON, em medicina. Sei quanto era grande o desejo dele de ser médico. Conquistou, venceu e este prazer é grande no seio da minha família, dos familiares Pinheiro e Fontes. Seja feliz meu filho, hoje você tem uma responsabilidade imensurável em suas mãos; seja amigo, humilde na sua profissão, pois existe dores que vão ser lhe apresentadas que não são físicas e que podem serem resolvidas em ouvir bem o paciente, seus desabafos, suas angústias e uma atenção especial os deixa aliviados. A cura dessas patologias muita das vezes marcam mais do que cirurgias e consultas com remédios caros. Aja assim, passe confiança, porque um dia alguém vai lhe dizer que só a sua presença já funciona como remédio, já trás melhoras, isto é gratificante. Vá em frente meu MENINO, eu estarei sempre em sua retaguarda. Não esqueça que dois anjos que queriam presenciar este momento, vovó MARIA e vovó LOURDES foram chamadas por Deus, mas estão felizes e rogando ao PAI ETERNO por você.
Um abraço Dr. Rhamon Fernandes, o dever lhe chama, já tem paciente precisando dos seus cuidados.
Estamos orgulhosos, Eu, Albeniza, Raiza e Rayane.
Nossajosedapenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário