Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Suspeito morre após atirar contra PMs em Parnamirim

A troca de tiros ocorreu no interior de uma residência onde foram apreendidas armas e drogas; Quatro homens foram presos

Sérgio Costa 
PortalBO
Um suspeito morreu e quatro foram presos após uma troca de tiros com a polícia no interior de uma casa, no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim na noite desta quinta-feira (12). O fato ocorreu após uma denúncia que apontava a residência como ponto de venda de drogas. Armas, maconha e crack foram apreendidas.
De acordo com os policiais militares que participaram da ocorrência, a casa já estava cercada quando um dos envolvidos atirou e diante da ameaça houve a reação. Felipe da Silva Nilo, de 19 anos ainda foi socorrido, mas não resistiu. Os outros suspeitos se renderam e entregaram as armas, dois revólveres e uma espingarda de fabricação caseira.
Os PMs ainda realizaram buscas no local e acabaram encontrando cerca de 60 pedras de crack e 100 trouxinhas de maconha, além de plásticos para acondicionar os entorpecentes. Os quatro homens foram conduzidos para a delegacia, mas não tiveram os nomes revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário