Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ASSALTO PERSEGUIÇÃO TROCA DE TIROS E ELEMENTO PRESO PELA PM NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN


No início da manhã desta quarta feira,26 de dezembro de 2018,elementos em um veículo GOL de placas QGK 4879,Natal-RN com queixa de roubo  assaltaram três mototaxistas que se encontravam na rua Avelino Cunha na esquina do  Hotel Normandie no Planalto Treze de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte levando três telefones celulares.
Instantes após o roubo,uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que se encontrava em patrulhamento e estava passando pelo local foi informada sobre o assalto.
Houve uma perseguição,que se deu início na Avenida Sérvulo Marcelino e foi efetuado um disparo contra a guarnição que revidou mas até o momento não se tem informações de feridos.
Próximo a Empresa CLC,que fica localizada na BR 304,os elementos abandonaram o veículo  após bater em um monte de areia,empreendendo fuga mas um acabou preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.
O mesmo foi identificado como Gustavo Alves da Silva,anos,mas a polícia está investigando pois  ele não portava documentos e suspeita que ele pode está dando nome falso.
Vários celulares foram recuperados,segundo as vítimas no momento do assalto eles visualizaram dois elementos no veículo mas pode ser mais haja vista que as películas escuras impediam a visão do interior do carro.
Os elementos também praticaram um assalto às 05h00min em uma escola no bairro Barrocas onde as vítimas estavam na fila para realizar matrícula dos filhos. Foram levados, celulares, relógio e aliança de ouro. 
Daqui a pouco mais informações.
Passandonahora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário