Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2018

BANDIDOS INVADEM MAGAZINE LUIZA NO CENTRO DE MOSSORÓ,ROUBAM COFRE E SÃO SURPREENDIDOS PELA PM

A Ocorrência foi registrada por volta das 02h30min desta madrugada de sábado, 29 de dezembro de 2018, quando cerca de 10 bandidos armados, chegaram em um Sandero e uma Hilux SW4, invadiram a laja Magazine Luiza, pela parte de trás localizada na Praça do relógio no Centro de Mossoró e roubaram o cofre da empresa, que estava no primeira andar do estabelecimento.
De acordo com informações da polícia, os criminosos rolaram o cofre pela escada até o térreo e depois o arrastaram para fora do prédio e o colocaram na Sw4. Quando se preparavam para fugir, o cofre caiu no meio da rua. Como parte da quadrilha já havia fugido no Sandero e os bandidos que ficaram na Hilux, não não tinham condições de recolocar o cofre no veículo.
O grupo criminoso foi até um restaurante localizado ao lado do Teatro Dix Huit Rosado e obrigou que cinco pessoas que estavam no estabelecimento, entrassem no carro e as levaram para ajudar a recolocar o cofre na SW4, o que eles não esperavam era que um viatura da Polícia Militar passava no local e se deparou com a cena.
Houve troca de tiros e os bandidos acabaram fugindo sem levar o cofre que ficou no meio da rua. Ninguem ficou ferido no confronto e os reféns foram liberados. Depois de muito trabalho, PM e populares conseguiram arrastar o cofre para dentro da empresa.
Durante a ação criminosa, ocorreu um incêndio no primeiro andar do estabelecimento, que precisou da presença do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo. Toda fiação da Internet foi comprometida, o que poderá ocasionar fechamento da loja por alguns dias. A Polícia não tem dúvidas de que os criminosos receberam informações privilegiadas, ou seja alguém de dentro do estabelecimento passou a fita sobre a localização do cofre. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e roubos.

Texto/Fim da Linha
Passandonahora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário