Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

Com 19 trios, Parada do Orgulho LGBT deve lotar a Paulista hoje (23)

Robson Pires

Com 19 trios elétricos, participação de uma ex-Spice Girls e promessa de adotar forte discurso político, a 23.ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, acontece neste domingo, 23, na Avenida Paulista. A expectativa é de reunir mais de 3 milhões de pessoas, segundo estima a Prefeitura.
A concentração acontece a partir das 10 horas, na frente do Museu de Arte de São Paulo (Masp), depois a passeata desce a Rua da Consolação até a Praça Roosevelt.
Para esta edição, a atração mais aguardada é o show da cantora Melanie C, ex-Spice Girl. Também estão confirmadas Aretuza Lovi, Gloria Groove, Iza, Lexa, Luísa Sonza e MC Pocahontas.
A apresentadora Fernanda Lima será a madrinha da festa. Já a apresentadora oficial é a Drag Queen Tchaka. Às 19 horas, um palco montado na Praça da República receberá shows.
O evento vai ser transmitido ao vivo na internet pela Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT), responsável pela organização. No Twitter, a entidade também divulgou dicas de segurança.
Parada deve reeditar tom político

Nenhum comentário:

Postar um comentário