Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Polícia Militar de São Francisco do Oeste localiza moto roubada na cidade de Mossoró e apreende menor

A Polícia Militar de São Francisco do Oeste sempre atenta localizou e apreendeu na noite deste domingo 23 de junho de 2019 uma moto Honda XRE 300 de cor vermelha ano 2013 placa OJU - 2D14 roubada na cidade de Mossoró Estado do Rio Grande do Norte, o veiculo foi encontrado com o menor de iniciais J.W.da.S.J 16 anos de idade na residencia de sua mãe na Rua Vicente Barreto Bairro Centro São Francisco do Oeste, o mesmo que reside na cidade de Mossoró na Rua José Rufino de Medeiros n° 110 Bairro Novo Horizonte. Apos um belo trabalho desde ontem (22), as rondas ostensivas foram intensificadas após informações recebidas pelo SGT Rezende que teria uma moto com queixa de furto ou roubo na cidade de São Francisco do oeste, chegando assim ao paradeiro do veiculo roubado, pelo radio uma equipe do GTO foi acionada para dar apoio a PM de São Francisco do Oeste, sem esbouçar reação o menor recebeu voz de prisão.

O menor e o veiculo foram conduzidos pela polícia militar de São francisco do Oeste e o GTO para a 4ª DRPC, na delegacia o menor disse que comprou a moto no Vuco Vuco em Mossoró por uma quantia de R$ 3.500,00 dizendo não saber que o veiculo tinha sido roubado, diante dos fatos o mesmo foi autuado por ato infracional e receptação.

Do BLOG: A Polícia Militar de São Francisco do Oeste está vigilante sempre mas desde que tenham o compromisso e a colaboração dos cidadãos de bem que queiram ver o cumprimento da lei para os seus infratores.

A Polícia Militar faz o seu papel ao localizar prender e apreender infratores da lei e os levar perante os seus crimes para que sejam julgados e compridos. Mas se o cidadão que se calar perante os crimes, estar assim sendo tao infrator e cúmplice como eles.

Polícia Militar de São Francisco do Oeste Vigilantes Sempre.
Blog do Cobra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário