Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2019

CORPOS DE DUAS MULHERES SÃO LOCALIZADOS EM CÓRREGO NOS PAREDÕES EM MOSSORÓ.

Os corpos de possivelmente  duas mulheres em avançado estado de putrefação, foram encontrados por volta das 13:40hs desta segunda feira 17 de junho de 2019, em uma galeria de água servida  por trás da Assembléia de Deus da Leste Oeste, no bairro Paredões em Mossoró.
A Polícia Militar e Bombeiros assim como ITEP e Civil foram acionados para os trabalhos de remoção dos corpos, perícia e investigação futura. No local relatos de pessoas que seriam moradoras de rua nas imediações do Centro da cidade de Mossoró.
A família de Edna Maria Bezerra de 45 anos de idade, moradora de rua tenta identificar um dos corpos, que pode ser o dela.
O outro corpo pode ser de outra mulher moradora de rua conhecida apenas como Wladia, natural do estado do Maranhão, residente próximo onde foi encontrada morta.
Os corpos, sem possibilidade de identificação no local foram removidos e aguardam técnicos do Serviço Social da Prefeitura de Mossoró, para a identificação.
Segundo informações, as vítimas eram atendidas e existem prontuários que podem auxiliar a identificar os corpos oficialmente.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário