Páginas

sábado, 22 de junho de 2019

POLICIAL CIVIL DO RN É PRESO SUSPEITO DE ESTELIONATO

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (20) na cidade de Iracema, a 292 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, suspeitos de estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Um dos presos é policial civil no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Ceará. 

De acordo com o delegado Serginaldo Feitoza, titular da delegacia municipal de Iracema e responsável pelas investigações, foram presos Caio Augusto Fernandes e Macedo (33), policial civil no estado potiguar, e Rodrigo Félix da Silva Cosme (30). Os dois são naturais do Rio Grande do Norte. Eles foram capturadas após a Polícia receber uma informação que a dupla apreendeu um veículo de forma irregular, afirmando que existia um mandado de busca e apreensão.

A partir da informação, os policiais montaram um cerco e conseguiram capturar os homens ainda em posse do veículo tomado. Com eles, além do veículo, a Polícia Civil do Ceará apreendeu documentos timbrados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e de consulta de veículos, além de uma pistola pertencente à PCRN, um revólver calibre 38 não registrado, munições e um distintivo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde Caio e Rodrigo foram autuados em flagrante por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Já o carro tomado de forma irregular pelos infratores foi restituído ao proprietário. As investigações sobre o caso prosseguem no sentido de identificar outras vítimas.

Fonte: Tribuna do Norte/
JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário