Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

DISCUSSÃO ENTRE DOIS HOMENS DURANTE EVENTO ESCOLAR JUNINO, ACABA COM UM PRESO E OUTRO FERIDO EM JOSÉ DA PENHA/RN


Uma discussão entre dois homens durante um evento escolar junino, acabou com um preso e outro ferido na cidade de José da Penha/RN.


O caso aconteceu na última sexta feira (21), por volta das 23h00, durante um evento denominado ''Arraiá do Tio Vicente'', que estava sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Antônio Gildênio Pereira, centro da cidade.

Segundo informações, dois homens aparentemente embriagados entraram em discussão. Eles foram identificados como José Cleudismar, (31 anos), residente em José da Penha e Vildalécio Batista da Costa, (42 anos), residente no Sítio Barra, zona rural da cidade.
Ainda segundo relatos, durante o desentendimento, Cleudismar teria desferido um golpe de Faca na mão de Vildalécio, onde mesmo foi socorrido para o hospital por populares. 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição composta por Cabo Pessoa, sob o comando do Sargento Mariz compareceram ao local. Cleudismar foi localizado e recebeu voz de prisão. No local também foi encontrado uma Faca que possivelmente teria sido usada na ação delituosa.

Acusado e vitima foram conduzidos para a 4ª DPRC de Pau dos Ferros e apresentados ao Delegado de plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.  
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário