Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

São Francisco do Oeste/RN - SGT Rezende e sua equipe apreende menor e recupera peças roubadas de moto da cidade de Erere/CE

 Na manhã desta terça-feira 11 de junho de 2019 a Polícia Militar de São Francisco do Oeste sob o comando do Sargento Rezende apreendeu e conduziu para a 4ª DRPC o menor de iniciais C.G.O.C de 17 anos pelo motivo do mesmo tecido encontrado com sua moto e várias peças da moto furtada já na moto do menor infrator, a moto furtada seria uma Honda CG 125 Fan ano 2007/2008 cor preta placa HYS - 4387 , que foi furtada em uma festa na cidade de Ererê/CE do dia 4 para o dia 5 de maio, pertencente ao senhor Jose Artur da Silva residente no Sitio Tibolo zona rural da cidade de Alto santo/CE. 
As diligencias deu inicio apos uma denuncia de cinco pessoas que estiveram na noite de ontem 10 de junho de 2019 na cidade de São Francisco do Oeste em busca do referido veiculo, as pessoas se deslocaram a DP da cidade e prestaram queixa a guarnição de plantão.

Apos diligencias na manha de hoje (11) o SGT Rezende e sua equipe chegaram ao veículo que encontrava-se com o menor e foi localizado em uma garagem de uma residência de parentes do mesmo. 

Foram encontrado no local a moto do menor com os rodão, bacalhau, balança guidão e o rebaixador do veículo furtado, ou seja uma moto foi furtada para equipar a do menor, o restante do veículo que foi furtado na cidade de Ererê foi localizada pela PM no Sítio Caiçara no município de São Francisco do Oeste praticamente todo depenado restando apenas o chassi com numeração e o motor com numeração. 


Em depoimento o menor infrator apontou outra pessoa como autor das peças adquiridas por ele, a pessoa de Jean Rogerio Ferreira da Silva, 33 anos conhecido como Rogerinho de Pau dos Ferros de te repassar as peças para o mesmo.  

O menor infrator e os veículos apreendidos foram entregues à 4º Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros onde o menor e o maior foram autuados pelo crime de Ato Infracional e Receptação.

Texto: Blog O Cobra/PM São F. Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário