Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

UMARIZAL: Dupla é presa, confessa roubos em cidades vizinhas e devolvem duas motocicletas roubadas


Nos últimos cinco dias elementos roubaram uma motocicleta na cidade de Viçosa, outra nas descida da serra de Martins, e na noite desta quarta-feira (04), quatro elementos usando as duas motocicletas roubadas, entraram na cidade de Lucrécia e roubaram vários celulares, fugindo em seguida na direção da cidade de Umarizal.

No final da manha desta quinta-feira (05), o Sargento Rondes, comandante do destacamento da cidade de Lucrécia, na companhia do GTO de Patu, estiveram em Umarizal, e após contactar com a polícia militar do município, seguiram até o bairro caraíbas, onde após a detenção do elemento Francisco Wesley de Medeiros Farias, 18 anos, esse resolveu informar aos policiais que havia participado de dois dos três roubos, sendo um na descida da serra de Martins, onde tomaram de assalto uma motocicleta Lander da Yamaha, e na noite de ontem ele e seus comparsas fizeram o arrastão de celulares na cidade de Lucrécia.

Wesley ainda disse aos policiais que os outros elementos não são de Umarizal, e no final da tarde o Sargento Rondes e o GTO, conseguiram localizar e prender Pedro Lucas Bezerra da Silva, 18 anos, residente na cidade de Olho D'água do Borges.

As duas motocicletas estavam escondidas num matagal nas proximidades do bairro Caraíbas e foram recolhidas  a Delegacia de Polícia Civil, onde serão devolvidas aos seus legítimos donos.

Os dois elementos após flagranteados, foram levados ao presídio regional de Pau dos Ferros, onde aguardará o pronunciamento da justiça.


Via Umarizal News/Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário