Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Veja o que aconteceu no Finalzinho do Show de Marília Mendonça, você não vai acreditar!

Certamente o Prefeito Leonardo Rego e a produção do evento não esperavam essa mensagem da cantora mais querida da atualidade na música popular brasileira. Esse projeto de Front Stage. Vejam a mensagem que não ficou muito bem para eles.


Momento que a cantora falou " Vou até o meu Povo".
Veja o Vídeo: 

Já no finalzinho do show. Marilia Mendonça mandou um recado para o Prefeito de Pau dos Ferros: " Próxima vez que eu retornar aqui na Finecap quero o meu povo pertinho do palco."
Ou seja, essa ideia de dividir o povo não caiu bem para os famosos. Nenhum músico ficou satisfeito com a Front Stage. O público que ficou pertinho do palco estavam sem empolgação. Umas 100 à 200 tinham animação e isso Marília Mendonça não gostou nem um pouco.


venho aqui vê meu povo que estão longe de mim... Oi Genteeeee....

O FRONT STAGE é uma extensão do palco, onde você poderá assistir o show do lado do Artista
O ingresso do FRONT STAGE dá acesso a todas as áreas do show (área vip). Mas, esse projeto de Pau dos Ferros, a área é só vip pelo preço e afastou o povão das bandas.

Pé no Sarcofago

Nenhum comentário:

Postar um comentário