Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Uma Campanha dos Policiais Militares do RN

Este é o Soldado PM Matias, 52 anos de idade.


Ele serviu no PAE, na CPCHOQUE e no 5° BPM quando, ao agir contra três assaltantes, em Parnamirim/RN neutralizou dois vagabundos, mas infelizmente sofreu dois disparos na cabeça nesta ocorrência.

Ele ficou tetraplégico, já faz 14 anos que se encontra preso numa cama, 24 horas por dia, o que lhe trouxe inúmeras feridas nas costas e em outras partes do corpo. Porém, recentemente, ele passou a movimentar o braço direito, o que lhe dá condições de pilotar uma cadeira de rodas motorizada.

Os pais dele já estão na casa dos 80 anos de idade e tem dificuldade de locomoção, por isso a cadeira de rodas motorizada dar-lhe-ia mobilidade e qualidade de vida.

Isto posto, nós todos os policiais militares do Brasil, estamos nos cotizando para comprar uma cadeira com a finalidade de tirar Matias dessa prisão que hoje ele vive. Amanhã poderá ser você ou qualquer um de nós.

Contamos com a sua solidariedade e piedade cristã neste momento onde somos abandonados pelo poder estatal.

Se houver arrecadação além da meta, todo valor será revertido integralmente para a compra de aparadores de urina, fraldas geriátricas e, se sobrar, será entregue à família para lhes proporcionar melhores dias.

Banco do Brasil
Agencia 1588-1
Conta poupança: 22.875-3.
OPERAÇÃO 51
FRANCISCO H R BARRETO

Obrigado a todos os irmãos policiais militares do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário