Milena Bemfica, agredida pelo goleiro durante viagem no final de 2019, concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico e desabafou sobre caso
"Eu já aliviei demais para ele". É assim que Milena Bemfica define a sua relação atual com Jean, seu marido acusado de agredí-la com sete socos durante uma discussão entre eles enquanto faziam uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Segundo ela, que concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico, da Record TV, o goleiro, atualmente no Atlético-GO, não está arcando com as suas obrigações, principalmente com suas filhas.
"Sempre falei que o que aconteceu em Orlando foi um caso isolado. Foi um caso muito complicado para mim, principalmente psicologicamente. Só que esse caso de pensão não. Está envolvendo as nossas filhas. É tudo para elas. Eu não vou me calar e vou até o fim. Se for preciso ele ser preso, ele vai ser preso. Eu só quero que ele tenha a responsabilidade de pagar", comentou.
De acordo com Milena, desde que eles decidiram se separar, ela voltou a morar em Salvador, enquanto o atleta está em Goiânia, onde joga. Porém, eles estavam conversando civilizadamente, até que Jean mudou a atitude.
"Eu falei com ele o valor da escola. Sem a matrícula, sem o uniforme, sem nada. Ele me transferiu. Depois, eu fiz as contas do material e também a matrícula e ele também me transferiu tranquilamente. A gente estava se comunicando normalmente, mas essa semana, que seria a parte dos livros, ele deixou de arcar. Mas o valor é muito grande para mim", disse.
6 /10
Milena ainda deixou claro que, se for preciso, irá processar o antigo companheiro para conseguir os seus direitos: "Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! E que Deus tenha piedade dessa pessoa, sem raiva, sem mágoas, apenas uma mãe desesperada querendo ver as suas filhas sorrirem com leveza novamente!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário