Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2021

(APRORN) Na Pessoa de seu Presidente Sgt Monteiro, Parabeniza o Sgt. Leonardo e seus Comandados pelos relevantes serviços prestados a Sociedade de Riacho de santana/RN

 (APRORN) Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste do RN na Pessoa de seu Presidente Sargento Monteiro, Parabeniza o Sgt. Leonardo e seus Comandados pelos relevantes serviços prestados a Sociedade de Riacho de santana/RN.

 Sargento Leonardo prestou três anos de serviços à população santanense, Leonardo e os demais Policiais Militares se destacaram com o seu efetivo serviço trazendo mais tranquilidade para a população santanense.

Sgt. Leonardo se pronuncia... 

“Hoje deixo o comando com a sensação de dever cumprido, trabalhei incansavelmente para propiciar segurança para todos, quando aqui cheguei a cidade vivenciava um momento ruim na segurança, com muitos problemas, muitos roubos e furtos, e hoje praticamente quase não existem. Tudo graças a muito esforço e dedicação, graças a colaboração da população que sempre confiou no nosso trabalho e nos ajudou, graças aos amigos, e graças principalmente ao efetivo policial que trabalharam comigo. Saio de cabeça erguida e com a certeza que dei meu melhor, hoje não trabalho mais nesta linda cidade, mas continuo aqui junto de todos, pois sou além de tudo SANTANENSE de coração.

Desejo ao novo comandante as boas vindas e que Deus abençoe seu trabalho.
Força e Honra” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário