Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2021

Vereador Gordo do Bar: Nota de Esclarecimento

 NOTA AO QUERIDO POVO DE PAU DOS FERROS


Estimados (as) pau-ferrenses, foi com grande alegria que, nesta sexta-feira (1º), fui empossado vereador para representar, mais uma vez, nosso querido povo na Câmara Municipal, durante o quadriênio 2021-2024. De forma democrática fui reconduzido ao cargo, para, ser FIEL e DILIGENTE aos anseios da coletividade.

Pois bem, meus amigos. Na própria sexta-feira, houve a eleição para a mesa diretora da Câmara para o biênio 2021-2022. Nosso grupo de oposição, de forma CONSENSUAL, através de uma reunião preliminar, apontou o meu nome para disputar a Presidência. Todos os vereadores de oposição fecharam questão quanto a isso; inclusive o vereador Gugu Bessa, que afirmou de forma categórica, seu posicionamento favorável à chapa oposicionista.

Diferentemente do que havia afirmado, o vereador Gugu Bessa votou contra a chapa pertencente, até então, ao seu grupo político, dando, assim, apoio a chapa de sustentação ao governo municipal na Câmara. 

Após a votação, surpreendo-me com uma declaração do vereador Gugu Bessa apresentada no Blog Política Pau-ferrense, de que eu quem deveria saber o porquê dele ter votado de forma contrária a chapa encabeçada pela minha pessoa. Esclareço:

1) Meia hora antes da votação o vereador Gugu Bessa me procurou dizendo que não votaria mais na nossa chapa para a mesa diretora e sim na chapa encabeçada pela vereadora Bolinha;

2) Disse que votaria na chapa encabeçada pela vereadora Bolinha mediante um pedido e um acordo feito com o advogado Chiquinho Lobo, atualmente ocupando o cargo de Procurador Geral da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Dessa forma, esclareço que não sou eu quem deve explicações à sociedade pau-ferrense e sim Sua Excelência o vereador Gugu Bessa. Minha consciência está tranquila mediante aos propósitos aos quais a população me delegou, de assumir uma posição oposicionista à gestão municipal de forma decente. 

Pau dos Ferros, 02 de janeiro de 2020.

Vereador Gordo do Bar - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário