Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2023

DEMUTRAN faz trabalho educativo no trânsito de Pau dos Ferros/RN


 No último sábado, dia (03), O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) realizou o encerramento da Campanha de Trânsito do Maio Amarelo com o tema: " No trânsito, escolha a vida”, o objetivo foi intensificar as ações educacionais no combate e redução de acidentes de trânsito na cidade.

Durante todo o mês de maio, foram realizadas blitz educativas, palestras em instituições, escolas, empresas entre outras. 

Durante o evento de encerramento da campanha, que aconteceu no largo da cultura, estiveram presentes o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jocéli Torres, a equipe da secrearia de Cultura que tem a secretária Marta Pontes, o coordenador de educação do DEMUTRAN, José Pereira, agentes de trânsito entre outros.

O gerente executivo de trânsito do DEMUTRAN, Sargento Monteiro, reforçou a importância de manter a consciência do Maio Amarelo durante todo o ano. “Esse mês contou com diversas ações de órgãos governamentais, o município de Pau dos Ferros é exemplo na pessoa da prefeita Marianna Almeida, em apoiar a Educação no trânsito, e em atuar para promover um trânsito seguro para todos. Apesar de ser o encerramento da campanha, essa ideia deve seguir conosco, porque a segurança no trânsito parte das nossas atitudes, sejamos nós motoristas, passageiros ou pedestres”.

https://www.instagram.com/reel/CtIWURzMs8z/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MmJiY2I4NDBkZg==

Nenhum comentário:

Postar um comentário