Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2023

São João de Natal começa hoje com Bruno e Marrone; veja programação completa

 

Começa nesta terça (20) e seguirá até domingo (25) a programação de São João na Arena das Dunas, promovida pela prefeitura de Natal. O evento chama atenção, sobretudo, pela programação musical, que reúne artistas locais com nomes grandes e populares da música nacional. Os eventos terão início sempre às 17h, na Praça Externa Norte, com acesso pelo estacionamento externo, próximo à Avenida Prudente de Moraes. A previsão de público é de até 40 mil pessoas por dia.

A programação abre nesta terça com Zé Hilton do Acordeon, Walkyria Santos, e a dupla sertaneja Bruno e Marrone; na quarta (21) terá Marina Elali, Waldonys e Toca do Vale; na quinta (22), tocarão Hugo & Heitor, Zé Cantor, e o baiano Léo Santana; sexta (23) será a vez de Papel Gomes, Carol Melo, Kanelinha, Ferro na Boneca e Claudia Leitte; no sábado (24) será a vez de Carol Benigno e Dani Cruz, Pedro e Erick, Circuito Musical e Zezé Di Camargo; e domingo (25), fechando com Rodolfo Lopes, Banda Grafith e Pedro Luccas. 

Camarote Natal 

Uma novidade do evento para 2023 é o Camarote Natal, resultado de primeira parceria público-privada firmada pela prefeitura municipal com a Clap Entretenimento. Com cobrança de ingresso, o espaço vai oferecer área especial com frontstage, praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos. Mais informações através do perfil @camarote.natal.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário