Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Familia Confirma morte Cerebral do PM de Assu espancado no Ceará

A familia do policial militar do Rio Grande do Norte João Paulo Oliveira de Moura(30 anos), que foi espancado na madrugada do último sábado na comunidade São Serafim, município de Canindé/CE, confirmou ao repórter Wellington Lima da rádio jornal do canindé, a morte cerebral do PM.

O Sd Moura se encontra na UTI do Instituto José Frota em Fortaleza desde o ocorrido e a familia espera agora a retirada dos órgão para doação.

Os acusados do crime começaram a ser ouvidos pela delegada municipal de Canindé/CE, Dr Cláudia Oliveira Guia. A arma do PM (roubada na ação criminosa) foi entregue a autoridade policial por um menor que assumiu ter ficado com a mesma.

Além dos acusados, testemunhas estão sendo convocadas para prestarem esclarecimentos.O inquerito deve ser concluido em 30 dias.

Desde já os meus sentimentos a familia deste companheiro de farda que acaba sendo vítima de fascinoras sem nenhum tipo de sentimento, que num ato puro de covardia executaram mais um batalhador policial. Siga em PAZ guerreiro !!!

Fonte NOS-ON-LINER

Nenhum comentário:

Postar um comentário