Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bombeiro é a aposta do RN na Corrida
 Internacional de São Silvestre


O potiguar Mauro Acioli do Nascimento, soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, é uma das grandes apostas do Estado na disputa da Corrida Internacional de São Silvestre, neste sábado (31), na cidade de São Paulo. Campeão de todas as edições da Corrida Soldados do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN, em função do aniversário nacional da corporação, comemorado anualmente no dia 2 de julho, o Soldado Acioli embarca para São Paulo na madrugada do dia 29, próxima quinta feira.

Acompanhado da esposa e da filha, Mauro Acioli levará consigo também para São Paulo o desejo em obter um bom resultado na prova internacional de São Silvestre. Esta será a primeira vez, que ele disputará a prova. “É grande a expectativa e a ansiedade para esta competição. Fisicamente me sinto pronto para a disputa. Espero representar bem minha corporação, meu estado e país e orgulhar minha família e meus amigos”, disse Acioli.

A participação do corredor potiguar na São Silvestre foi garantida pelo Comandante Geral do CBMRN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, que acredita no potencial do atleta para representar bem o Rio Grande do Norte no evento. “Acioli é um bravo guerreiro. A sua ida para a São Silvestre é merecida. É uma forma que encontramos para premiá-lo pelas inúmeras conquistas que ele já teve em nosso Estado, sempre representando com orgulho e enaltecendo o RN”, disse o Comandante do CBMRN.

A prova este ano tem confirmados 25 mil corredores, número recorde na história. A entrega dos kits de participação será efetuado no dia 30 (das 9 às 17 horas), no Ibirapuera, na rua Manoel da Nóbrega, 1361, nos dois ginásios de treinamento.
Durante a prova haverá nove postos de água, isotônico, grande estrutura de apoio médico e orientação. A organização do evento segue de nível internacional, com áreas de dispersão espaçosas, de apoio às equipes e guarda-volume móvel.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário