Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Foragidos da Justiça são presos com armas em Umarizal(RN)


(Thiago Bruno e Francisco de Assis)
Umarizal (RN) - Conforme  anunciamos anteriormente, uma operação conjunta da Polícia Militar dos municípios de Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz e Umarizal, terminou com a prisão dos foragidos da justiça Francisco de Assis Alves da Silva, 27 anos, natural de São Miguel e Thiago Bruno Bastos da Silva, 21 anos, de Mossoró. A informação é do blog Umarizal News.

Segundo o blog, Francisco de Assis, ao passar pela cidade de Portalegre na companhia do comparsa, foi reconhecido por um popular como sendo o assaltante do último assalto praticado nos Correios daquela cidade. O cidadão ligou para o sargento Filho, que iniciou uma perseguição. O sargento entrou em contato com as demais cidades e todos entraram em ação. A dupla foi presa pela Guarnição do ST Monteiro (Cmt/Umarizal), na entrada da cidade, momento que as outras guarnições chegaram e deram total apoio.

Com a dupla os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, três celulares e um veiculo tipo VW/Polo de cor prata. Francisco de Assis logo após ser preso confessou alguns assaltos aos correios e disse que estava na região apenas de passagem, mas a polícia suspeita que ele estivesse a procura de praticar outros delitos em virtude de estarem armados.

Armas e Celulares apreendidos
Veiculo VW/Polo apreendido
Equipe de Policiais e presos

 Fotos  Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário