Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura realiza investimento para pavimentação de nova rua





Com o crescimento apresentado por Pau dos Ferros nos últimos sete anos, surgiu a demanda para a implantação de novas vias, como forma de melhorar o tráfego de veículos em todo o município.
Um exemplo desta necessidade surgiu na rua localizada próxima a Praça de Eventos. A abertura daquele acesso iria proporcionar o desafogamento da principal Avenida da cidade, a Independência.
Reconhecendo a necessidade, a Prefeitura de Pau dos Ferros formulou um convênio com o Governo Federal, e transformou uma rua, até então, péssima para o tráfego de veículos e de pedestres, em uma das mais importantes e bonitas ruas do município, além de representar uma super valorização do ponto de vista imobiliário.
Para o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, com a inauguração da Avenida José Alves de Queiroz, escolas, clínicas, novas empresas e várias residências estão sendo implantadas naquela área, apresentando o retorno para o investimento realizado.
Outra relevante edificação vem sendo realizada pela Prefeitura de Pau dos Ferros, Desta vez, é a pavimentação da Rua Dom Pedro II, no centro da cidade.
Nesta rua localizada no centro da cidade, a Prefeitura investe, em parceria com o Governo do Estado, R$ 252.247,08. A obra, que segue em ritmo acelerado, em poucos dias estará disponível para a circulação dos carros e pessoas.
“A Avenida Dom Pedro II soma-se a dezenas de outras ruas que a administração municipal realizou o serviço de pavimentação e drenagem nos últimos anos. Isso reflete-se na geração de empregos, melhorias do transito e, principalmente, melhoria da qualidade de vida das pessoas”, destacou, Leonardo Rego.

Um comentário:

  1. Realmente muitas ruas em Pau dos Ferros estão sendo pavimentadas, porém o Bairro Manoel Deodato continua abandonado com suas ruas esburacadas.

    ResponderExcluir