Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


21/04/2012 -

ACS PM tem nova diretoria para o triênio 2012-2015

Acs PM RN
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte possui desde ontem uma nova diretoria. A solenidade que empossou o novo presidente, vice-presidente e sua diretoria, Soldado Roberto Campos e Cabo Queiroz, ocorreu, no Sesc Centro, e foi bastante prestigiada e cheio de momentos de emoção.
 
A solenidade foi iniciada pelo presidente da Comissão Eleitoral que agradeceu a confiança colocada nele e empossou o novo presidente da ACS PM/RN. Porém a passagem de cargo foi marcada pela homenagem, realizada pelo ex-presidente da associação, Cabo Jeoás Nascimento e sua esposa Geisa Nunes, ao novo presidente e sua esposa. “O Soldado Roberto, com esse jeito calmo e sereno, ao longo desses anos se mostrou um incansável facilitador da missão que nos foi confiada, não medindo esforços consolidar as melhorias almejadas pelos militares estaduais. Foi essa postura que o credenciou junto aos associados para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela nossa entidade. Portanto, é com muito orgulho que passo a direção da entidade para ele, ratifico minha confiança em seu trabalho e reafirmo o meu apoio incondicional e irrestrito a sua gestão frente à de nossa entidade”, afirmou.


Em seu discurso o Soldado Roberto relembrou o tempo em que fez parte da diretoria como vice-presidente e agradeceu a confiança depositada pelos diretores, que o escolheram para ser presidente da entidade, e pelos associados, que o elegeram. “É motivo de muito orgulho ter tido o privilégio de fazer parte da diretoria que hoje encerra o mandato, pois tive a oportunidade de aprender e amadurecer junto com todos que fizeram parte desse grupo de incansáveis defensores da dignidade dos militares potiguares. Quero convocar a todos para que venham somar esforços para buscar cada vez mais o crescimento da nossa entidade. A confiança que quase 60% dos associados depositaram em nosso grupo nos dá a certeza de que eles querem a continuidade do trabalho feito por nós. No entanto, os votos recebidos aumentam a nossa responsabilidade em administrar a entidade de maneira que o associado sinta orgulho da ACSPMRN. Ratifico o compromisso com todos em continuar trilhando a nossa jornada na busca incondicional pela valorização profissional que possibilite a tão sonhada dignidade para os militares potiguares”, disse.
 
Estiveram presentes na posse o subsecretário de Segurança Pública, Silvio Júnior, representando o Governo do Estado; o Tenente Coronel da Mendonça, representando o Comando da Polícia Militar; o presidente da Associação Nacional dos Praças, Subtenente P. Queiroz; o vereador George Câmara, representando a Câmara Municipal de Natal; os policiais militares José Carlos dos Santos, Mauro Luiz de Melo e Romero Galindo, representando a Associação dos Cabos e Soldados da PM/PE, Cabo Flávio Sabino, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/CE, Sandro Pimentel, representando os Movimentos Sociais; Dário Barbosa, representando a Conlutas, João Oliveira, representando o PCdoB. Também prestigiaram o evento representantes do Sindicato dos Policiais Civis, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, do Fórum de Mulheres do RN e de diversos conselhos comunitários.
 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário