DUPLA INVADE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE PATU E PROMOVE VERDADEIRAS CENAS DE TERROR
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Uma verdadeira bagunça e cenas de terror, foi o que encontrou a pessoa conhecida por NUTO, proprietário de um sítio localizado na comunidade Patu de Fora, por trás da serra de Patu, ao chegar na residência do sítio e perceber que a mesma havia sido invadida na noite de segunda-feira, 23/04.
A vítima comunicou o fato na 7ª Delegacia de Polícia Civil e a equipe caiu em campo, conseguindo prender a pessoa de José Anísio do Nascimento, mais conhecido por "ZÉ PEQUENO", que confessou o crime e delatou o seu parceiro Mário Alves Júnior, o qual encontra-se foragido.
"ZÉ PEQUENO" foi preso e autuado em flagrante delito pelo furto de um motor serra, uma espingarda, várias latas de cervejas, vários litros de whisky, pela invasão e desordem provocada no interior da residência, pela morte de um papagaio de estimação, várias galinhas e cinco marrecos, mas o acusado não passou nem 24 horas preso, só deu tempo a justiça tomar conhecimento da sua prisão para determinar que o mesmo fosse solto.
A dupla ainda teve tempo para cozinhar carne e comer com cervejas no interior da residência.
JOSÉ ANÍSIO DO NASCIMENTO, conhecido por "ZÉ PEQUENO" foi preso e autuado em flagrante delito, mas passou menos de 24 horas preso e já foi solto pela justiça.
Papagaio de estimação morto pela dupla
Local por onde os elementos entraram na residência
Cabeças dos marrecos que foram decaptados pelos malévolas
A dupla promoveu uma verdadeira bagunça no inteior da residência
Fotos cedidas pela 7ª DRPC
Fonte PatuNews
Uma dupla de terroristas como essa nao pode ficar assim solta. merecem apodrecer na cela. no meio da populacao so quem se prejudica com o perigo constante acaba sendo o cidadao de bem. a justica brasileira infelizmente abre muita brecha pra bandido.
ResponderExcluirAmigo cb monteiro parabens pelo blog e aproveito tambem para parabenizar o depoimento do diogo. realmente nossa Regiao ta muito perigosa. e bandido tem que ser aprisionado longe da nossa sociedade, do povo de bem.
ResponderExcluir