Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FINECAP 2013: Sucesso de organização e público







A edição 2013 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - FINECAP, pode ser classificada em duas palavras: Organização e sucesso.

Uma impecável estrutura em som, iluminação, camarotes e stands, que foi elogiada por todos, além de atrações a nível nacional, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Feira.
Em todas as noites, milhares de pessoas foram a Praça de Eventos de Pau dos Ferros prestigiar as apresentações, além de acompanhar as novidades que eram apresentadas nos stands da feira de negócios.
Ao longo dos mais de 100 stands vendidos, diversas empresas, instituições e marcas aproveitaram a importância e representatividade da FINECAP para destacar seus produtos e serviços para os milhares de visitantes que circulavam pela praça entre os três dias de eventos. Aqueles que aguardavam o início das apresentações nos palcos principais, tinha a opção de experimentar uma boa culinária e apresentações de artistas locais, no espaço gastronômico. Espaço concorrido nos três dias de evento.
E a FINECAP 2013 não foi importante apenas para as empresas presentes no evento, pois, além de ambulantes, donos de bares e quiosques, os turistas que vieram a Pau dos Ferros entre os dias 6 e 8 de setembro, lotaram pousadas e hotéis, além de movimentar restaurantes, lojas, enfim, toda a economia do município foi aquecida com a realização de mais esta edição da festa.
No quesito segurança, mais uma vez, a FINECAP seguiu a tradição de ser um evento seguro e tranquilo para seus participantes. Com a presença de centenas de seguranças contratados pela Prefeitura de Pau dos Ferros, além da parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que garantiram a segurança de todos. Somando-se a isto, a campanha da não utilização das garrafas de vidro, contou com a participação e aprovação de toda a população.
Os artistas que se apresentaram nos dois palcos da Praça de Eventos foram nomes de destaque na mídia nacional como Luan Santana, Biquini Cavadão,  Dorgival Dantas e a noite do Forró das Antigas, além de outros. E como prova da aceitação de todos, foi a lotação do evento em todas as noites.
Em suas palavras, Luan Santana se disse muito satisfeito de poder vir a Pau dos Ferros, e se mostrou impressionado com a estrutura e organização do evento, além da animação e entusiasmo do público.
Para o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi uma grande satisfação poder constatar o sucesso que foi a FINECAP. “Foram muitas dificuldades que foram superadas com trabalho e dedicação. O reflexo disso foi a satisfação de todos e sempre as palavras de parabéns por toda a organização do evento”, comentou.
Fabrício ainda comentou que todas as dificuldades foram vencidas, pois sabe da importância do evento para Pau dos Ferros e região, no aspecto cultural e econômico. “Tudo foi feito com muita racionalidade, pois sabíamos do momento de dificuldade, porém, reconhecemos a relevância da realização desta feira”, afirmou o Prefeito.
Por fim, a FINECAP foi considerada um grande sucesso por todos que participaram direta e indiretamente do evento, mostrando que a edição 2013 foi considerada como uma das melhores de todos os tempos, por estrutura, organização e nível de atrações.










Um comentário: