Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito e Vice-prefeita de Marcelino Vieira perdem o mandato

Marcelino Vieira-RN: Prefeito José Ferrari e a vice Tâmisa Tébita têm mandatos cassados pela justiça!

Foto: José Ferrari e Tâmisa Tébita.
Notícia da hora, foi publicado pela blogueira e advogada, Drª Verônica, neste instante, que o prefeito José Ferrai e a sua vice Tâmisa Tébita tiveram os seus mandatos cassados.

Em seu blog, a vereadora comentou que o "juiz da 60ª Zona Eleitoral de Marcelino Vieira, Dr. JoãoAfonso Morais Pordeus,CASSOU o mandato de prefeito do prefeito José Ferrari(PR) e da vice prefeita Tâmisa Tébita (PSD)de Marcelino Vieira, por compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha de 2012."
Neste caso, o atual prefeito e a vice Tâmisa, são afastados e quem assume a prefeitura interinamente é a presidente da Câmara dos vereadores, no caso, Drª Verônica Rodrigues, por 3 meses. Este período, será realizado outra eleição, segundo a Lei eleitoral, pra mais de 50% dos votos e será aplicado uma multa para o prefeito e a vice.

O município que possui 59 anos de emancipação deverá ser administradointerinamente, pela 1ª vez, por uma mulher, a presidenta da Câmara Municipal a vereadora Verônica Rodrigues(PP). 
Mas, como a justiça brasileira dar este direito, o Prefeito pode recorrer da sentença,caso consiga uma liminar, responderá o processo no cargo.
Neste momento, os ânimos estão todos a flor da pele entre o pessoal da oposição e situação. O intrigante e lamentável é que a politicagem nesta cidade deste as eleições não acabou e hoje está ao extremo, inclusive tem gente soltando fogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário