Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pau dos Ferros/RN:equipe da 4ª DRPC estoura boca de fumo e prende foragido da Justiça mossoroense.

Um foragido da Justiça mossoroense foi preso na manhã  desta terça-feira(24), por  volta das 11:40 horas em uma casa localizada no bairro Manuel Deodato, em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações a equipe da 4ª DRPC investigava o trafico de drogas no local e  de posse de um mandado de prisão chegaram na casa estavam três pessoas consumindo drogas, entre eles estava o foragido Diego Armando Almeida de Oliveira, 24 anos, o qual teria escapado da penitenciaria Mario Negócio no mês de novembro do ano passado,  relembre AQUI.

Alem do mossoroense  Diego as pessoas de João Batista Luciano da Silva, 26 anos, dono da casa e o patuense Francisco Cleonilton soares da Silva, 24 anos, foram presos e autuados em flagrante, apenas para o patuense foi arbitrada uma fiança no valor de dois  salários mínimos.

Diego disse que  não tinha residência fixa mas já se encontrava morando em Pau dos Ferros  há dez meses e o patuense Cleonildo disse ter chegado na cidade no dia anterior a convite de um primo, para participarem em uma festa na cidade, na residência encontraram crack, maconha, pó e uma capsula de munição calibre 38.


“Essas ações ocorrem graças a denuncias feitas pela população, com a colaboração da população, cumprimos com nosso dever”, disse um policial no momento da prisão.
Fonte Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário